domingo, 25 de janeiro de 2015

Fluminense Home, Away & Third 2014-15 / Adidas





Feita por : Lucas Lima
A pedido de : -
Pedido feito pelo(a) : -
Feita no : Photoshop CS6
Camisa Original: LINK HOME / LINK AWAY / LINK THIRD
Descrição : A temporada de 2014 do Fluminense não foi das melhores: 3º lugar no Campeonato Carioca, uma eliminação na Copa do Brasil para o América de Natal, um 6º lugar no Cameponato Nacional e uma queda precoce na Copa Sulamericana
A equipe Tricolor trocou apenas o uniforme Away, mantendo as outras camisas da temporada passada, quando o clube se envolveu no famoso caso do Tapetão, que rebaixou a Portuguesa. Os principais motivos do clube não ter lançado uma nova coleção junto à Adidas foram o atraso do clube em aprovar novos uniformes e um pedido vindo da sede da empresa alemã para que o clube pudesse contar em 2016 com um template exclusivo da marca.
A camisa Away foi um dos lançamentos mais simples e bonitos da Adidas em 2014: Uma camisa branca, de gola careca e com 2 listras verticais em verde e grená no centro da camisa, além das velhas 3 listras nos ombros e de um risco nas laterais da camisa, ambos os detalhes em grená. Essa camisa, aliás, foi a última lançada com o patrocínio da Unimed, já que a partir deste ano o clube será patrocinado pela Viton 44, que também patrocina o rival Botafogo.
-------------------------------
Envie um e-mail para pedir sua camisa !

lucasaplima@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, critiquem, mas sem xingamentos! Todos os comentários que contiverem palavras de baixo calão serão excluídos!

 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.©| PDR CAMISAS. Equipe PDR: Pedro Silva e Lucas Lima