sexta-feira, 22 de abril de 2016

Leicester City Home, Away & Third 2015-16 / Puma




Feita por : Lucas Lima
A pedido de : a
Pedido feito pelo(a) : CBox
Feita no : Photoshop CC 2015
Camisa Original: LINK HOME / LINK AWAYLINK THIRD
Descrição :  Nem mesmo o mais fanático torcedor dos Foxes poderia sequer sonhar com uma temporada do Foxes como esta: Mesmo o Leicester tendo sido eliminado nos 32-avos de Final da Copa da Inglaterra e nas Oitavas de Final da Copa da Liga, a equipe comandada por Claudio Ranieri já está classificada para a Champions League da próxima temporada, teve 4 jogadores indicados para a Seleção da Temporada (o zagueiro e capitão Wes Morgan, os meias Riyad Mahrez e N'Golo Kanté e o atacante e novo xodó do English Team, Jamie Vardy), além de estar na liderança com 5 pontos a mais do que o vice-líder Tottenham Hotspur, restando 4 rodadas para o final da competição.
As camisas desta temporada foram feitas pela alemã Puma, sendo simples, discretas e bonitas. Outro detalhe é que as camisas usadas pelos jogadores é a mesma versão vendida nas lojas (a famosa camisa réplica), não possuindo a característica de ficar mais colada ao corpo dos jogadores.
A Home é azul com detalhes dourados. Já a Away é preta, com um desenho em cinza-escuro no corpo da camisa, assemelhando-se às camisas dos anos 1990, em um template muito usado nesta temporada pela fornecedora. Por sua vez, a Third é branca com detalhes azuis, com uma gola muito parecida com a usada na camisa da Itália em 2012.
-------------------------------
Envie um e-mail para pedir sua camisa !

lucasaplima@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, critiquem, mas sem xingamentos! Todos os comentários que contiverem palavras de baixo calão serão excluídos!

 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.©| PDR CAMISAS. Equipe PDR: Pedro Silva e Lucas Lima