domingo, 10 de abril de 2016

Paris Saint-Germain Home, Away & Third 2015-16 / Nike






Feita por : Lucas Lima
A pedido de : Luiz Vinicius
Pedido feito pelo(a) : E-mail
Feita no : Photoshop CC 2015
Descrição : O PSG é, sem dúvidas, o melhor de todos os times franceses nesta temporada: Além de ter conquistado o título do Campeonato Francês com 7 rodadas de antecedência, a equipe conquistou a Supercopa da França, é finalista da Copa da Liga, semifinalista da Copa da França e o único time da França a constar nas quartas de final das competições europeias nesta temporada - no caso, o time de Paris está na Champions League.
As camisas usadas nesta temporada foram feitas pela Nike, mais uma vez contando com os templates padrões da marca para esta temporada, mudando poucos detalhes entre eles.
A Home é azul com a faixa vermelha e as duas riscas brancas de contorno, com um tom mais escuro de azul nas mangas e na gola. Já a Away é branca com detalhes vermelhos e azuis. Por sua vez, a Third é preta com detalhes em cinza escuro, além de uma textura aplicada no escudo, deixando-o com aparência diamantada, e uma marca d'água no peito da camisa.
Outro fato curioso é que o time deixou de estampar seu patrocínio master, a Emirates Airlines, por alguns jogos, e em virtude dos atentados terroristas de 13 de Novembro de 2015, estampou a frase Je Suis Paris - em francês significa Eu Sou Paris, em alusão à frase Je Suis Charlie, que virou símbolo da resistência após o massacre no periódico humorístico Charlie Hebdo.
Todas as camisas também contam com o lema do time, Ici C'est Paris, estampadas na parte interna da gola.
-------------------------------
Envie um e-mail para pedir sua camisa !

pdr-camisas@live.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, critiquem, mas sem xingamentos! Todos os comentários que contiverem palavras de baixo calão serão excluídos!

 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.©| PDR CAMISAS. Equipe PDR: Pedro Silva e Lucas Lima