quinta-feira, 12 de maio de 2016

Chapecoense Home, Away & Third 2015-16 / Umbro







Feita por : Lucas Lima
A pedido de : -
Pedido feito pelo(a) : -
Feita no : Photoshop CC 2015
Camisa Original: LINK HOME / LINK AWAY / LINK THIRD / LINK FOURTH
Descrição : A temporada da Chapecoense foi cheia de altos e baixos: Após ser 3ª colocada no Campeonato Catarinense, o Verdão do Oeste foi eliminado na 2ª Fase da Copa do Brasil, ganhando a chance de disputar sua primeira competição Internacional, a Copa Sulamericana. No torneio continental, a equipe foi eliminada nas Quartas-de-Final pelo River Plate, à época Campeão da Libertadores. Já no Brasileiro, o Alvi-verde Catarinense oscilou muito na competição, ficando apenas na 14ª posição.
As camisas usadas no ano passado foram feitas na Umbro, tendo mais detalhes do que as camisas anteriores.
A Home é verde-musgo com detalhes em verde-escuro. A Away é branca com detalhes em verde-musgo Já a Third é verde-musgo com detalhes em um azul esverdeado. Por sua vez, a Fourth possui dois tons de verde com detalhes brancos.
Todas as quatro camisas possuem na manga esquerda um grafismo indígena da etnia Kaingang, que viveu na região de Chapecó, em Santa Catarina, grafismos esses que tabmém estão nas listras claras da 4ª camisa. Já a Third possui nas faixas azuis um detalhe com estrelas e os números 77, 96, 07 e 11, representando os títulos estaduais do time até então, além da Frase "Somos Mais Que Onze", o lema do time, e um penacho (simbolizando o mascote do clube, o Índio Condá) na barra da camisa.
 

-------------------------------
Envie um e-mail para pedir sua camisa !

lucasaplima@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, critiquem, mas sem xingamentos! Todos os comentários que contiverem palavras de baixo calão serão excluídos!

 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.©| PDR CAMISAS. Equipe PDR: Pedro Silva e Lucas Lima