quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Real Madrid Home & Away 1985-86 / Adidas

Pedido feito pelo(a) : E-mail
Feita no : Photoshop CC 2015
Camisa Original: LINK HOME LINK AWAY
Descrição : Na temporada 1983-84, os torcedores do Real Madrid viram o surgimento de um dos maiores e mais vencedores da história do time merengue: La Quinta del Buitre. Composta por cinco promissores jogadores da base (Manolo Sanchís, Miguel Pardeza, Míchel, Rafael Martín Vázquez e Emílio Butragueño) e mesclada com jogadores já existentes no time (Miguel Ángel, Chendo, Camacho, Gallego, Stielike, Valdano, Juanito e Santillana), ali fora construída a base de um time que dominou a Espanha na segunda metade da década de 1980: La Quinta de los Machos.
Mais experientes, o quinteto de Butragueño ainda foi acrescido de grandes nomes, como Hugo Sánchez, Gordillo e Maceda, e esta experiência foi chave de um time que não dominou a Europa pois ainda haviam rivais mais fortes do que eles, como o Liverpool de Rush e Dalgish, o Nottingham Forest do lendário treinador Brian Clough e o Milan de Rijkaard, van Basten e Gullit.
Nesta temporada, o time madridista ganhou o Campeonato Espanhol (o primeiro de uma série de cinco consecutivos) e o bicampeonato da Copa da UEFA, e foi eliminado nas semifinais da Copa do Rei, perdendo para o Zaragoza, time sagrado campeão do torneio.
As camisas foram feitas pela Adidas, sendo confeccionadas no mesmo template, mudando apenas as cores entre as camisas titular e reserva.
-------------------------------
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!
SIGA NOSSA PÁGINA NO TWITTER!

PARA PEDIR SUA CAMISA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
pdr-camisas@live.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, critiquem, mas sem xingamentos! Todos os comentários que contiverem palavras de baixo calão serão excluídos!

 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.©| PDR CAMISAS. Equipe PDR: Pedro Silva e Lucas Lima