sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Roma Home, Away & Third 2010-11 / Kappa




Feitas por : Lucas Lima
A pedido de : Francildo Felix
Pedido feito por : E-mail
Feitas no : Photoshop CC 2015
Camisa Original: LINK HOME LINK AWAY / LINK THIRD
Descrição : O Fulham fez uma temporada mediana em 2011-12: Os Cottages foram eliminados na fase de grupos da Europa League, nos 16-avos de final da Copa da Inglaterra e da Copa da Liga, além de terminar o Campeonato Inglês na modesta 9ª colocação.
As camisas foram feitas pela Kappa, sendo que Home e Away foram confeccionadas no mesmo template, e a Third foi feita em homenagem à Johnny Haynes, o maior ídolo do time, que aparece próximo à barra da camisa com um imagem de sua estátua construída na frente do estádio do time, o Craven Cottage. Todas as três camisas possuem o nome do time (Fulham Football Club) na parte interna da gola.
A temporada romanista em 2010-11 foi ruim: Após um início com a segunda posição na Supercopa Italiana, a equipe giallorossa foi eliminada nas oitavas de final da Liga dos Campeões e nas semi-finais da Copa da Itália, além de ficar na amarga 6ª posição na Liga Italiana.
As camisas foram feitas pela também italiana Kappa, sendo todas feitas no mesmo template, que foi usado mundialmente, como nas camisas do Fulham na temporada seguinte, por exemplo.
-------------------------------
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!
SIGA NOSSA PÁGINA NO TWITTER!

PARA PEDIR SUA CAMISA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
psilvacrvg@gmail.com (camisas fantasy)
lucasaplima@yahoo.com.br (camisas reais)

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, critiquem, mas sem xingamentos! Todos os comentários que contiverem palavras de baixo calão serão excluídos!

 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.©| PDR CAMISAS. Equipe PDR: Pedro Silva e Lucas Lima