sábado, 28 de outubro de 2017

Barcelona Home, Away & Third 2006-07 / Nike







Post feito por: Lucas Lima
A pedido de: João
Pedido feito porCBox
Pedido executado no: Photoshop CC 2015
Descrição : O Barcelona teve uma temporada frustrante entre 2006 e 2007: Os blaugranas venceram apenas a Supercopa da Espanha, amargando assim os vice-campeonatos da Liga Espanhola, do Mundial de Clubes e da Supercopa da UEFA, além de eliminações na semi-final da Copa do Rei com um sonoro 4-0 contra o Getafe, e nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, sendo despachados da competição pelo Liverpool, que foi vice-campeão naquela temporada.
As camisas foram feitas pela Nike, sendo camisas mais simples que as usadas na temporada anterior: A Home foi a tradicional azul e grená, mas dessa vez com uma composição diferente, já que a camisa não era dividida ao meio pelas cores, nem era listrada; a Away, por sua vez, foi laranja, cor esta muito usada pelo time como segunda opção de camisa. Ambas as camisas possuíam o lema do clube na parte interna da gola, além da famosa bandeira catalã, a Senyera, no punho direito. A Third, por sua vez, foi reaproveitada da temporada anterior, quando fora usada como camisa Away.
Uma curiosidade é que pela primeira vez as camisas do Barça estamparam um logo na frente da camisa, e este foi da Unicef, em um espaço onde os catalães pagaram a entidade até 2011 para estampar o logo nos uniformes, mas essa parceria foi firmada apenas após o início da temporada, fazendo com que o time jogasse com uma versão da camisa azul-grená sem o logo da Unicef estampado.
-------------------------------
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!
SIGA NOSSA PÁGINA NO TWITTER!
 PARA PEDIR SUA CAMISA, ENTRE EM CONTATO EM pdr-camisas@live.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, critiquem, mas sem xingamentos! Todos os comentários que contiverem palavras de baixo calão serão excluídos!

 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.©| PDR CAMISAS. Equipe PDR: Pedro Silva e Lucas Lima